Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Francisco de Jesus, tenho 28 anos moro em Presidente Prudente estado de São Paulo, trabalho com vendas de materiais ferrosos para construção mecânica indusrial em geral, sou formado em técnico administrativo pela ETEC de Presidente Prudente, namoro com uma pessoal muito especial para mim. Fui criado em uma família muito boa onde tive uma criação a qual está me tornando uma pessoa boa e humilde onde se fundamentaliza a sinceridade e a honestidade.

Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

NOSSO PAÍS E A POLÍTICA

caro leitor, onde estamos vivendo numa sociedade onde dizem que se diz que há liberdade de expressão. Mas que vemos todos os dias é uma sociedade política obsoleta,onde o brasileiro trabalha tanto que não tem nem tempo fiscalizar o que acontece em sua cidade , sem falar dos escândalos políticos que presenciamos todos os dias em nosso pais é briga em câmaras municipais tantas outras que vemos em nosso dia-a-dia enfim cabe a cada um não esquecer nesses anos que se passam no que eu chamo de entres safra das eleições e analisar no dia do voto qual o melhor fruto a ser colhido.

Um comentário:

  1. Tudo bem?

    Somos amigos no diHitt e agora estou seguindo seu blog. Você deve substituir a URL do blog (que começa por http://) por um título, mesmo que seja seu próprio nome. Fica mais padronizado e reconhecido entre os blogueiros. Um abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir