Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Francisco de Jesus, tenho 28 anos moro em Presidente Prudente estado de São Paulo, trabalho com vendas de materiais ferrosos para construção mecânica indusrial em geral, sou formado em técnico administrativo pela ETEC de Presidente Prudente, namoro com uma pessoal muito especial para mim. Fui criado em uma família muito boa onde tive uma criação a qual está me tornando uma pessoa boa e humilde onde se fundamentaliza a sinceridade e a honestidade.

Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

REFORMA AGRÁRIA O U BANDIDAGEM

Hoje presenciamos em todos os jornais a prisão de José Rainha Júnior, onde o mesmo foi acusado foi acusado de vários crimes contra a reforma a agrária em nosso país, ele já estava suspensos desde de 2007, mas mesmo assim coordenava acções do MST.
Aí vemos mais um desleixo do nosso governo que quer acentuar pessoas que querem trabalhar em terras devolutas, sim porque no meio de bandoleiro que existem em todos os movimentos de reforma agrária existem pessoas pais de família que querem trabalhar na terra e tirar dali o sustento de suas famílias. portanto nosso governo devia olhar com olhos mais aberto para a nossa REFORMA AGRÁRIA e não somente dar atenção quando os movimentos são notícia nos canais de televisão. Porque ali no meio dos movimentos agrários a muita gente que ajudar no crescimento de nosso país através do sabem fazer ou seja trabalhar com  a terra e não ser mais um sem terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário