Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Francisco de Jesus, tenho 28 anos moro em Presidente Prudente estado de São Paulo, trabalho com vendas de materiais ferrosos para construção mecânica indusrial em geral, sou formado em técnico administrativo pela ETEC de Presidente Prudente, namoro com uma pessoal muito especial para mim. Fui criado em uma família muito boa onde tive uma criação a qual está me tornando uma pessoa boa e humilde onde se fundamentaliza a sinceridade e a honestidade.

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CRAK

Hoje venho comentar sobre uma droga que está acabando com nosso país mas que muitos ainda não dão  a devida atenção o crak.
Vemos todos os dias vários casos da devastação que essa droga está fazendo em nossa sociedade, mas também vemos como nossos governantes também não encaram esse problema de frente. Até quando mães iram chorar pelo seus filhos que estão perdidos nesse mundo devastador um mundo que até parece surreal, porque, ouvimos depoimentos de dependentes que são inacreditáveis o  estado em que se encontram quando estão drogados.
O que o sistema está esperando para travar uma batalha dura contra esse tráfico mortal que está consumindo nosso país, eu penso que as fronteiras brasileiras deveriam ser o foco do nosso governo contra o tráfico intenso que há nessas regiões mas parece que estão fechando os olhos para esse problema, vamos governantes do nosso país abram os olhos antes que seja tarde de mais porque e nossa sociedade se encontre perdida mais  do que já está diante desse monstro chamado crak

Nenhum comentário:

Postar um comentário