Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Francisco de Jesus, tenho 28 anos moro em Presidente Prudente estado de São Paulo, trabalho com vendas de materiais ferrosos para construção mecânica indusrial em geral, sou formado em técnico administrativo pela ETEC de Presidente Prudente, namoro com uma pessoal muito especial para mim. Fui criado em uma família muito boa onde tive uma criação a qual está me tornando uma pessoa boa e humilde onde se fundamentaliza a sinceridade e a honestidade.

Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

SANTOS X CERRO PORTENHO

Segunda Semifinal Libertadores 2011 Aqui no JogosOnlineAoVivo amanhã quarta-feira você vai poder ASSISTIR SANTOS X CERRO PORTEÑO AO VIVO 01/06/2011 pela LIBERTADORES 2011. A partida vai acontecer ás 22:00 horas em La Olla Azulgrana e nós vamos fazer a TRANSMISSÃO PELA INTERNET EM TEMPO REAL DE GRAÇA. Todas as partidas são ONLINE GRÁTIS e você vai conferir todos os lançes AO VIVO e também vai poder VER JOGO SANTOS X CERRO PORTEÑO AO VIVO GRÁTIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário