Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Francisco de Jesus, tenho 28 anos moro em Presidente Prudente estado de São Paulo, trabalho com vendas de materiais ferrosos para construção mecânica indusrial em geral, sou formado em técnico administrativo pela ETEC de Presidente Prudente, namoro com uma pessoal muito especial para mim. Fui criado em uma família muito boa onde tive uma criação a qual está me tornando uma pessoa boa e humilde onde se fundamentaliza a sinceridade e a honestidade.

Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

BRASIL NO CAMINHO DA SUSTENTABILIDADE

Vemos todos os dias nos noticiários de TV que  o nosso país caminha a passos largos para a sustentabilidade, já tarde mas parece que, agora nossos governantes estão olhando com outros olhos para o potencial energético de nosso país. E os avanços estão em grande expansão visto que as hidroelétricas que estão sendo construídas pelo Brasil a fora. Sem falar nas outras alternativas de energia renovavél, pelos de uma coisa eu estou certo que agora não háveraapagões no nosso país. desculpas para

Nenhum comentário:

Postar um comentário