Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Francisco de Jesus, tenho 28 anos moro em Presidente Prudente estado de São Paulo, trabalho com vendas de materiais ferrosos para construção mecânica indusrial em geral, sou formado em técnico administrativo pela ETEC de Presidente Prudente, namoro com uma pessoal muito especial para mim. Fui criado em uma família muito boa onde tive uma criação a qual está me tornando uma pessoa boa e humilde onde se fundamentaliza a sinceridade e a honestidade.

Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Violência doméstica

Como vemos todos, os dias são muitos os casos de agressões dentro dos lares, como pode ser que pessoas que se gostam que se adoram, tomem atitudes tão eatranhas como vemos  acontecer.
Hoje aconteceu um fato inacreditável um homem, que teve a capacidade de buscar a muher que fazia hemodiálise, levou a um hotel e assa ssinou a própria com facadas vejam só, o que pode passar pela de um ser humano desses será falta de amor pale vida do próximo ou a vida dele próprio Deus concerteza não hábita o corção dessa pessoa. Agora será punido pela justiça dos homens espero que nunca mais saia da cadeia, e os filhos como ficam numa situação dessa, como cresccerão mentalmente e humanamente sabendo que um episódio desse ocorreu em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário