Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Francisco de Jesus, tenho 28 anos moro em Presidente Prudente estado de São Paulo, trabalho com vendas de materiais ferrosos para construção mecânica indusrial em geral, sou formado em técnico administrativo pela ETEC de Presidente Prudente, namoro com uma pessoal muito especial para mim. Fui criado em uma família muito boa onde tive uma criação a qual está me tornando uma pessoa boa e humilde onde se fundamentaliza a sinceridade e a honestidade.

Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

É cada vez mais comum vermos todos os dias as barbaridades que acontecem no trânsito em todo nosso território nacional, o que acontece com nossos motoristas, onde a consciência do mal que se acarreta quando se combina álcool com direcção vemos todos os dias jovens que não estão nem ligando para própria existência.
Eu particularmente não culpo a bebida em si. e sim as nossas leis que aliviam aqueles que matam pessoas nesse trânsito caótico que existe em nosso  país, acho que o jeito mesmo é que cada um tomo consciência da consequência do seu próprio comportamento, eu procuro fazer a minha parte e  venho aqui trazer um pouco do que eu penso sobre esse tipo de situação. Estou aberto a ouvir opiniões  e discutir sobre esse e qualquer situação onde envolve a opinião pública


Um comentário:

  1. Prezado Francisco!
    Prazer tê-lo como seguidor no diHITT e também aqui. Estou lhe escrevendo para, além de lhe cumprimentar, alertar que o endereço do seu blog lá na página do DiHITT está errado. Voce digitou
    blogpost.com quando na real é blogspot.com.
    É só trocar o S. As pessoas estão clicando e a página não existe.
    Abração amigo!

    ResponderExcluir